FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

domingo, 3 de janeiro de 2010

SALVE 2010! E aí? E as novas?

Amigos, após vários preparativos e preparações, o ano de 2010 chegou...!
Igual à criação do meu Blog.
Com uma inicial resistência, após ter criado o meu Twitter, achei que não seria necessário, criar um Blog.

Mas percebi que é importante e necessário ter um espaço também para discussão, bate-papo, reflexão, política, ciência social, difusão da arte e da cultura.


Muito engraçado! rsrsrs.


Para quem me conhece bem, sabe que, "E aí? E as novas?"
, além de ser a minha expressão predileta e peculiar do dia-a-dia, pretende colaborar nestes temas e suas abordagens.

Também, gostaria da participação de todos para interagirmos cada vez mais!
Sejam bem-vindos!!!

2 comentários:

  1. Grande Zuzu,

    Gostei do Blog ainda mais com um discurso extremamente técnico e o mais importante VERDADEIRO, o país está crescendo, o Governo Lula, esta incomodando e a oposição nada pode fazer, estão de mãos atadas. Ganha estima que se valoriza em acabar com aquela idéia de que o Brasil é uma vergonha, de forma alguma, podemos mostrar lá fora que somos uma grande potência, o negócio é saber administrar e focar a educação como meta para crescimento a longo tempo, mas um crescimento fundamental para õ desenvolvimento da nação.

    Gostei demais do seu Blog, com certeza farei varias visitas aqui, depois da postagem que vc colocou, e desejo-lhe um ano novo repleto de paz e realizações.

    ResponderExcluir
  2. É isto aí, José Carlos! O espaço está aberto para as discussões que achar relevantes! Um forte abraço e um exitoso 2010 pra todos nós!

    ResponderExcluir