FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ontem: Weekend na Confraria!

Pessoal, ontem estive na Confraria em uma festa legal que está acontecendo às sextas-feiras. É a Weekend! Quem gosta de música eletrônica, house e dance, esta é uma boa sacada. Muito boa! Minhas amigas, a Andreza e a Lu, agitaram lá comigo também! 
Parabéns aos novos proprietários, especialmente ao Neto. Ele é um cara muito legal, humilde, bacana e batalhador, que em pouco tempo, tem mostrado ótimos resultados. A Confraria tem lotado, nestas últimas semanas, com gente diferente e muito bonita! 
Dá uma olhada nas fotos da figura!  
(Na segunda foto tô mais bonito, ladeado por estas encantadoras mulheres) (rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário