FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Good Day and Good Night!

Amigos,
as pessoas, que me conhecem, dizem que sou um eterno otimista!

Como bom sagitariano que sou, digo a elas que é uma característica própria deste signo!

Neste sentido, adoro uma música que está nas paradas do sucesso, "I Gotta Felling", do Black Eyed Peas.

Verifiquei a tradução, aí percebi que tem tudo haver comigo!

Gosto muito desta música e agora que vi em português, estou curtindo mais ainda!

Além disso, a mulher do quarteto, Fergie, é uma gata charmosa e maravilhosa.

Galera, eu simplesmente digo: Faça a vida ser intensamente extraordinária! Esta é a moral da história...  

Tenham ótimos dias e ótimas noites sempre!

E aproveito para desejar uma ótima e produtiva semana!


Vejam os vídeos com a tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário