FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

terça-feira, 2 de março de 2010

Tem certeza que o Brasil somente funciona depois do Carnaval?

Olá, amigos! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela infreqüência da minha participação no Blog. Muitas atividades, atribuições, cansaço pelo trabalho e retorno da faculdade, adaptações a novos horários,  inviabilizaram-me estar mais assíduo em meus textos.
Dizem que o Brasil somente funciona após o Carnaval, portanto, não acho isto verdade. Pelo menos, neste ano!
Bom, desde que iniciou, estou muito otimista, sempre achei que 2010 seria e ainda será (estamos no seu início), um grande ano para todos nós. Mas não sabia que algumas importantes transformações aconteceriam, entre janeiro e fevereiro, antes do Carnaval.
Tudo começou no final de janeiro, talvez quando aconteceu uma das coisas mais importantes em minha vida. Conheci uma pessoa muito especial chamada Fabiana Emídio de Oliveira. Eu já  estava projetando e sonhando em conhecer uma pessoa bacana, mas não imaginei que seria como aconteceu e  de forma tão imediata assim. Até brincava com meus amigos e amigas, eu tinha que me casar, arrumar uma companheira, ter filhos, etc... Estas coisas normais da vida privada. A idade tá chegando e temos  a necessidade de refletir sobre estas coisas...
Pois é... fomos nos conhecendo melhor e em dias começamos a namorar, no dia 06 de fevereiro, para sermos exatos. Parece que foi meio rápido, mas não acho, pois é diferente desta vez, sinto uma energia, uma força, uma coisa muito especial, que me leva a ter certeza e segurança sobre este novo relacionamento. (E olha que já tive outras oportunidades, quem me conhece há muito tempo, sabe!) 
E o mais importante: Ela também sente a mesma coisa... Estamos compartilhando projetos, vida, sonhos... Queremos nos casar no próximo ano, em abril e pretendemos noivar em outubro deste ano.(após as eleições, rsrsrsrs). 
Foi assim... E hoje estou em Itumbiara/GO, a cidade dela, desde Domingo. Vim ficar o feriado  municipal de Uberaba aqui, para estar junto no Aniversário dela. Imagina? Ela faz aniversário hoje, dia do Aniversário de Uberaba! (rsrsrsrs) 
Descobri ainda que o PCdoB elegeu 02 (dois) Vereadores aqui e que ela é vizinha de um deles. (E votou nele também! Será apenas Coincidência? rsrsrs.)
Pra quem acredita: "Milagres Acontecem!"; Pra quem não acredita: " Coisas boas acontecem!"...
Continuando o ciclo de transformações, também nesta época, uma semana antes do Carnaval, aleatoriamente, decidi fazer a minha primeira reforma no apartamento. Na verdade, não seria uma grande reforma, gostaria de readequar o espaço na área de serviço, quebrar  uma parede, tirar um tanque antigo e ativar um banheiro,  que quase não utilizávamos; ganhando uma área social, um toalete para as visitas. Também coloquei uma porta "bang bang" (aquela vai e vem) para  isolar o corredor dos quartos e banheiro interno. Ficou ótimo, restando alguns pormenores. Nesta mesma época, quase já iniciando o Carnaval, consegui agendar a vinda do Secretário Nacional de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, meu camarada, Célio Turino. Realizamos um grande evento na semana passada, conforme noticiado em meu Blog em duas postagens anteriores. (Acessem: http://zuzu-uberaba-minas.blogspot.com/2010/03/primeira-edicao-de-edital-revoluciona.html)  O grande evento aconteceu após o Carnaval, mas foi planejado e articulado anteriormente. 
Inúmeras coisas já aconteceram neste início de ano, algumas de menor importância, outras, muito relevantes também, a venda da casa para a mamãe e negociação de uma nova casa,  decepções com o pessoal do SINPRO de Uberaba, definições impactantes que estam sendo construídas no PCdoB , outras definições  que serão concluídas na UJS; e até transformações e mudanças internas no meu "eu", no meu íntimo, reflexivas e complementares, possibilitando a mim uma nova maneira de ver a vida, de refletir e de pensar em certos significados. 
Para quem achava que a vida só começava depois do Carnaval, pode repensar a respeito e rever certos conceitos! rsrsrs. 
Abraços e Beijos a todos e que continuemos a construir um 2010 maravilhoso!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário