FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

terça-feira, 2 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, FABI!

Um pouco tarde, porque cheguei há pouco de viagem; mas ainda em tempo, gostaria de desejar também  aqui, pelo seu dia, Meu Amor, Um Feliz Aniversário
Obrigado por você existir! E que eu comemore, pelo menos mais 50 aniversários, junto com você, que é muito especial pra mim! 
Você é a mulher da minha vida, a  futura mãe dos meus filhos, a mulher que eu vou passar o restante da minha vida!
 
Aproveito para lhe dedicar a seguir, uma poesia do brilhante Vinicius, para não perder o costume: (rsrsrsrs)
 
 Ternura
"Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora."
Vinicius de Moraes, Rio de Janeiro, 1938; in Novos Poemas; in Antologia Poética;  

Felicidades, Te Amo, Minha Fabi!

Um comentário:

  1. Meu amor,

    Fico simplesmente emocionada diante de palavras tão lindas. Com lágrimas de emoção, saudades e acima de tudo, de FELICIDADE, este eu escrevo. Felicidade porque tenho certeza que EU SOU A PESSOA MAIS AMADA DESSE MUNDO. Tenho VOCÊ, ZUZU, a pessoa que me faz nascer todos os dias.

    Quero que saiba que você é TUDO de mais IMPORTANTE que eu tenho. Com você meus dias são melhores, a vida tem mais vida !

    Agradeço a Deus todos os dias por você existir e estarmos juntos.

    Com certeza, somos e seremos ETERNAMENTE FELIZES ! ! ! !

    SIM,

    ETERNAMNETE FELIZES ! ! ! ! ! !

    Obrigada por me fazer feliz existir meu amor, e acima de tudo, OBRIGADA POR EXISTIR!!!!

    Te amo meu amor, absurdamente e infinitamente ! ! !

    Fabi...do ZUZU

    ResponderExcluir