FACEBOOK!

FACEBOOK!
SEJAM BEM-VINDOS!!! Acessem também meu FACEBOOK! (Cliquem na minha figura!)

Quem sou eu:

Minha foto
Professor. Mestre e Doutorando em Educação. Amante da Família e dos amigos verdadeiros! Idealizador do movimento "O tempo não pode parar!" Site: www.professorzuzu.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amor nos três pavimentos!

Quem me conhece bem, sabe que eu adoro Vinicius de Moraes. Sou fascinado. Já estudei a sua vida, cantei as suas músicas, li e re-li os seus versos e prosas.

O Poema abaixo do Vinicius, é claro, "Amor nos três pavimentos!", eu dedico à uma pessoa que não conheço muito bem ainda! Mas anda tirando o meu sono!!! rsrsrsrs.

Parece ser uma pessoa extraordinária e terei o prazer de conhecê-la esta semana! Não sei o que irá acontecer, não podemos prever o futuro, mas sei que a pessoas especiais, o destino reserva momentos especiais!

O poeta genial um dia escreveu:

"Eu não sei tocar, mas se você pedir
Eu toco violino fagote trombone saxofone.
Eu não sei cantar, mas se você pedir
Dou um beijo na lua, bebo mel himeto
Pra cantar melhor.
Se você pedir eu mato o papa, eu tomo cicuta
Eu faço tudo que você quiser.

Você querendo, você me pede, um brinco, um namorado
Que eu te arranjo logo.
Você quer fazer verso? É tão simples!... você assina
Ninguém vai saber.
Se você me pedir, eu trabalho dobrado
Só pra te agradar.

Se você quisesse!... até na morte eu ia
Descobrir poesia.
Te recitava as Pombas, tirava modinhas
Pra te adormecer.
Até um gurizinho, se você deixar
Eu dou pra você..."

2 comentários:

  1. Desejo expressar, de início, o meu profundo agradecimento pela publicação destas lindas palavras e do lindo poema de Vinícius, que a mim foi dedicado.

    Confesso que fiquei muito surpresa, emocionada e admirada quando soube de tal surpresa.

    Lindo, você é uma pessoa maravilhosa e muito especial pra mim, e a cada dia, me faz querer te conhecer mais e mais.

    Muitissímo obrigada!!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Você, Fabiana, também é muito especial! Pois é... Conhecemo-nos, estamos curtindo demais um ao outro e agora somos namorados! (rsrsrs) Como é a vida! Deus me colocou uma pessoa maravilhosa em meu caminho! Espero que continue na minha vida por muitos, muitos, muitos, muitos anos... por toda eternidade, enquanto durar...!

    ResponderExcluir